Equipe de RP realiza Cerimônia de Graduação de 2017

Mais de 600 atletas serão agraciados após uma temporada repleta de conquistas / Foto: DivulgaçãoMais de 600 atletas serão agraciados após uma temporada repleta de conquistas / Foto: Divulgação

São Paulo - A Associação de Judô Corpore Sano/SMERP realiza na próxima quarta-feira (13), a Cerimônia de Graduação dos judocas de 2017. O evento será realizado no Ginásio Central da Cava do Bosque, e, vai contar com a participação de mais de 600 judocas oriundos dos projetos “Rumo ao Pódio” e “Educa Judô”.
Além da graduação em si, terá também como uma das principais atrações a entrega do prêmio mérito esportivo. A expectativa é de casa cheia na Cava do Bosque para celebrar o ano em que a Corpore Sano/SMERP faturou diversas medalhas.
 
“Será um evento para coroar o ano de disputa e conquistas. Foi um ano de muito sucesso regional, estadual e até mesmo nacional com o título brasileiro do Cleitinho e nos bons resultados da Bruna e do Derik na Seletiva para a Seleção Brasileira. Paralelamente o Educa Judô com essa adesão e com esse empenho de professores e alunos. Realmente 2017 foi um excelente ano para o judô ribeirãopretano”, avaliou Cleber do Carmo.
 
O evento está agendado para às 19h30 desta quarta-feira, no Ginásio Central da Cava do Bosque. Além de Cleber do Carmo, Sergio Bin, demais professores e alunos dos projetos, a cerimônia receberá autoridades do município.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook