Equipe de RP gradua mais de 500 alunos em Cerimônia na Cava do Bosque

Comandada por Cleber do Carmo e Sergio Bin, equipe ribeirãopretana obteve sucesso e muitas conquistas em 2017 / Foto: Martinez Comunicação Comandada por Cleber do Carmo e Sergio Bin, equipe ribeirãopretana obteve sucesso e muitas conquistas em 2017 / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Na última quarta-feira (13), foi celebrada a Cerimônia de Graduação dos judocas de Ribeirão Preto, em evento na Cava do Bosque, que contou com a participação massiva dos parentes, professores dos alunos e autoridades.
 
Mais de 500 alunos da Corpore Sano/SMERP participaram da troca de faixas 2017, dentre eles, os judocas do projeto “Rumo ao Pódio”, a equipe de alto rendimento ribeirãopretana, além dos alunos do Educa Judô dos polos da cidade, bem como os atletas da OAB e também do Ipanema Clube.
 
“É uma satisfação ver a Cava do Bosque lotada para o nosso festival de graduação. São centenas de alunos dos mais variados projetos, e é motivo de orgulho ver a felicidade dos nossos alunos e dos familiares. O esporte é isso. O judô é isso. Espero aumentar cada vez mais o número de judocas aqui em Ribeirão Preto”, declarou Cleber do Carmo.
 
Sobre o “Rumo ao Pódio” - O projeto conta com patrocínio de Suporte Rei e copatrocínio da Dia-Frag, Ourofino e Usina Uberaba. Apoio Rei Auto Parts, Gold Meat, John Deere, TGM, Nutrigesso, Grupo Moreno, Menil Auto Peças, Balões Pic Pic, Itaobi Transportes, Herts NTC, CRV Lagoa, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Prefeitura Municipal de Cajuru.
 
Sobre o “Educa Judô” - O “Educa” tem o apoio das prefeituras de Ribeirão Preto, Sertãozinho e Cajuru, e foi moldado com aporte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, do Governo do Estado de São Paulo, que direciona a arrecadação de impostos como o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) em benefício de projetos de cunho social.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook