Judô de RP conquista título da Fase Regional do Campeonato Paulista

Judocas ribeirãopretanos conquistaram 11 títulos individuais nos tatames de Matão / Foto: Martinez ComunicaçãoJudocas ribeirãopretanos conquistaram 11 títulos individuais nos tatames de Matão / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - Equipe de Judô de Ribeirão Preto conquistou a Fase Regional do Campeonato Paulista, uma das principais competições do calendário da equipe em 2018. A competição foi realizada em Matão e contou com grandes forças do estado.
 
O torneio reuniu as principais equipes do estado de São Paulo nas categorias sub-15, sub-18, sub-21 e sênior. Mesmo assim, a Corpore Sano/SMERP colocou 10 judocas no topo do pódio em 11 diferentes categorias.
 
Gabriela Faria, Ademir Euripedes, Ruan Neves, Rhamon Ferreira, Lucas Gabriel, Derik Faccholli, Christian, Nicolas Duarte, José Cleiton Alves e Victor Rocha foram os medalhistas de ouro, com destaque para Derik, que foi ouro no sub-18 e também no sub-21.
 
“O resultado do nosso trabalho está ai. Foram 11 ouros e muitos classificados para a fase Inter-Regional. Parabéns para os nossos judocas e agora é foco em Cosmópolis”, avaliou Cleber do Carmo, técnico da equipe ribeirãopretana.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook