Equipe de RP fatura cinco ouros no Inter-Regional do Campeonato Paulista

Judô de RP faturou nove medalhas em Cosmópolis / Foto: Martinez ComunicaçãoJudô de RP faturou nove medalhas em Cosmópolis / Foto: Martinez Comunicação

São Paulo - A Associação Corpore Sano/SMERP conquistou cinco medalhas de ouro na Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista, disputado no último sábado, dia 21, em Cosmópolis. Subiram no lugar mais alto do pódio por Ribeirão Preto: Gabriela Felippe Faria, José Cleiton Alves, Rhamon Manoel Ferreira e Derik Faccholli, que foi ouro na categoria Sub-18 e na Sub-21.
 
Ao todo, Ribeirão Preto faturou nove medalhas. Além das cinco douradas, a equipe ribeirãopretana conseguiu uma prata com Felipe Cordova e três bronzes com Victor Rocha, João Pedro Neri e Maria Luiza. Todos os judocas fazem parte do projeto “Rumo ao Pódio” e, com os resultados, garantiram classificação para a fase final do Campeonato Paulista, em Sertãozinho, neste final de semana.
 
Em 2017, a Corpore Sano/SMERP levou para a Fase Final, três judocas. O aumento do número de classificados e de medalhas conquistadas aponta o crescimento da equipe neste período. A expectativa é de um bom rendimento nos tatames de Sertãozinho.
 
“Temos que comemorar. Tivemos um bom rendimento no torneio Regional e no Inter-Regional. Isso é fruto do trabalho e agora esses três jovens judocas estão entre os melhores do estado. Mas não queremos parar por aqui. Vamos com tudo em busca de novas medalhas em Sertãozinho”, destacou Cléber do Carmo.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Curta - EA no Facebook