Ski Mountain Park é alternativa para quem quer atividades radicais

Pista adaptada de esqui e snowboard / Foto: DivulgaçãoPista adaptada de esqui e snowboard / Foto: Divulgação

São Paulo - Localizado na cidade de São Roque, a 60 quilômetros da capital paulista, o Ski Mountain Park oferece diversão garantida para aqueles que curtem esportes radicais e clima de montanha.
 
No complexo radical, é possível encontrar atividades como a pista de patinação, de esqui e de snowboard, que além de serem as primeiras da América do Sul, são perfeitas para toda família praticar esportes do inverno. Além disso, também é possível realizar arvorismo, passeios a cavalo por trilhas ecológicas, paintball, torre de alpinismo, tirolesa, teleférico, tobogã e arco e flecha.
 
Além das atividades típicas de montanha, o Ski Mountain Park oferece ar puro e lindas paisagens a 1.200 metros acima do nível do mar, com toda a infraestrutura necessária para atender turistas, incluindo restaurante, cafeteria, choperia, doceria, fraldário, berçário e ambulatório.
 
Esportes radicais - Para quem gosta ou tem curiosidade sobre esportes de neve, a principal atração é a pista de iniciantes com 100 metros. Nela, pode-se esquiar em qualquer época do ano, seja frio ou calor.  O parque conta ainda com instrutores treinados, aptos para dar dicas e ensinar o esporte a quem não sabe praticar, para que todos possam sentir a gostosa sensação de esquiar ou fazer snowboard.
 
O parque também conta também com a Ecopista de patinação. O brinquedo conta com 220 metros quadrados e foi projetado com material ecológico. A atração proporciona aos visitantes a oportunidade de se divertir e ter a sensação de estar patinando no inverno nova iorquino.
 
Em uma torre de sete metros de altura é possível praticar alpinismo. Quando se chega ao topo pode-se fazer um delicioso passeio aéreo pelas árvores do parque e, para finalizar a atração, a descida é feita pela atividade de tirolesa.
 
A área do paintball simula uma mata com obstáculos, em que é possível montar um grupo para disputar o jogo.
 
Para treinar um esporte diferenciado que exige concentração e coordenação, o local apresenta o arco e flecha. O circuito é elaborado para essa prática e tem monitores explicando a melhor forma de acertar o alvo.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook