Atleta da seleção brasileira conduz vivencia no Sesc Campo Limpo

Modalidade que vem crescendo no Brasil e retornou ao rol olímpico em 2016 / Foto: DivulgaçãoModalidade que vem crescendo no Brasil e retornou ao rol olímpico em 2016 / Foto: Divulgação

São Paulo - Quem quiser conhecer e praticar jogadas básicas do Beisebol, terá uma ótima oportunidade amanhã, dia 20 de janeiro (sexta) no Sesc Campo Limpo.
 
Como parte da programação do Sesc Verão 2017, Murilo Gouveia, arremessador da seleção brasileira de beisebol, irá apresentar o esporte ao público e ensinar os movimentos em “jaulas” de rebatida e arremesso, equipamentos específicos para a prática da modalidade que está em pleno crescimento no país.
 
Murilo Gouveia atuou nas ligas menores, consideradas categorias de acesso a MLB, entre 2007 e 2015 pelos times Chicago White Sox e Houston Astros. Após sofrer com algumas lesões, o arremessador voltou ao Brasil e hoje se dedica a seleção brasileira de beisebol. Com Gouveia em campoaseleção nacional brasileira já participou de uma Copa do Mundo da modalidade, após eliminar o favorito Panamá num classificatória na qual era o azarão.
 
Sesc Verão 2017 - A prática esportiva democrática como possibilidade de educação e de melhoria da qualidade de vida em todas as faixas etárias. É com este intuito que o Sesc São Paulo abre 2017 com a 22ª edição do Sesc Verão,convidando a população a incluir o esporte na sua rotina diária. 
 
Para tanto, entre 07 de janeiro e 28 de fevereiro, a rede de unidades do Sesc na capital, Grande São Paulo, interior e litoral do estado disponibilizará cerca de 2 mil atividades, para provocar a experimentação de diversas modalidades esportivas, sensibilizando para a importância da prática por toda a vida.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook