Dodgers e Astros decidem hoje a World Series

Dodgers repete placar do jogo 1 faz 3x3 na série e a grande final da MLB será definida na partida de desempate / Foto: Getty ImagesDodgers repete placar do jogo 1 faz 3x3 na série e a grande final da MLB será definida na partida de desempate / Foto: Getty Images

EUA - Quarta-feira, 01 de novembro, será conhecido o novo campeão da MLB, pela segunda vez consecutiva a World Series será decidida na partida sete. Após jogos inesquecíveis e recordes batidos, Dodgers e Astros definem hoje na Califórnia o grande campeão da temporada 2017 da Major League Baseball. 
 
Foram seis jogos espetaculares com recordes de pontuação e home runs em uma única edição de World Series, além de registrar o jogo mais longo de toda história dos playoffs da MLB com as 5h17min no jogo 5, também marcado pelo placar de 13x12 Astros. Ontem a partida foi mais econômica, assim como no jogo 1, após 8 entradas e meia o placar ficou em 3x1 Los Angeles Dodgers. Destaque para o Home run de Joc Pedersen na sétima entrada e o save de seis eliminações do fechador Kenley Jansey para os Dodgers.
 
Final - O jogo 7 acontece, nesta quarta-feira, 01 de novembro, no Dodger Stadium, O Los Angeles Dodgers não ganha uma World Series desde 1988 enquanto os Astros nunca foram campeões desde sua fundação em 1962. O duelo é transmitido no Brasil pela ESPN e para assinantes do MLB.com a partir das 22hs horário de Brasília.
 
Curiosidade - Os dois times possuem contrato com atletas brasileiros. O Los Angeles Dodgers conta com o catcher(receptor) brasileiro Luís Paz em suas ligas menores, enquanto o Houston Astros ficou conhecido este ano do público brasileiro por contratar dois garotos prospectos da Academia MLB Brasil, o arremessador Heitor Tokar e o defensor externo Victor Coutinho.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook