Brasileiro é bicampeão pan-americano de karatê

Hernani Veríssimo se coloca definitivamente entre os principais nomes do karate mundial com a vitória sobre o colombiano, Juan Landazuri,  que rendeu o segundo ouro em Panamericano / Foto: DivulgaçãoHernani Veríssimo se coloca definitivamente entre os principais nomes do karate mundial com a vitória sobre o colombiano, Juan Landazuri, que rendeu o segundo ouro em Panamericano / Foto: Divulgação

Curaçao - Definitivamente Hernani Veríssimo entrou para a galeria dos principais nomes do Karate mundial e passa a ser uma grande promessa para o campeonato mundial e claro, os Jogos Olímpicos de Tókio 2020.
 
Neste sábado, 27/05, o jovem piracicabano, faturou o bicampeonato nos jogos Panamericanos, em Curaçao, no Caribe. Na final Hernani não tomou conhecimento do colombiano Juan Landazuri, vitória por 4x1.
 
“É incrível ver o trabalho dando frutos, quero continuar firme e me dedicar ainda mais.” Comemorou o campeão.
 
No caminho para o ouro, Hernani participou de uma luta histórica. Nas quartas de finais, há 6 segundos do fim, o brasileiro perdia por 2 pontos e conseguiu a vitória sobre o argentino Franco Recuoso.
 
“O resultado do Hernani é mais uma prova de que o trabalho está sendo bem feito. Ele está em grande fase e o título prova que estamos no caminho certo.” Avaliou o Diego Spigolon, técnico da seleção brasileira de Karate. 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook