Maike é bronze no Open Internacional Dores de karate

Torneio foi disputado no último final de semana em Santa Maria (RS). Agora, a atleta da Associação Blumenau de karate, intensifica sua preparação para outros Opens Nacionais e etapas da Premier League / Foto: Felipe MarashiroTorneio foi disputado no último final de semana em Santa Maria (RS). Agora, a atleta da Associação Blumenau de karate, intensifica sua preparação para outros Opens Nacionais e etapas da Premier League / Foto: Felipe Marashiro

Rio Grande do Sul - A atleta Maike de Oliveira, da Associação Blumenau de karate/Ipiranga/Barão/Park Europeu/Promoshirt/Arawaza/FMD Blumenau, obteve um bom resultado, no último sábado, dia 12, em Santa Maria (RS). A blumenauense foi medalha de bronze no Open Internacional Dores, em Santa Maria (RS), competição que faz parte do Circuito Open Nacional, na categoria Kumitê Sênior até 61 quilos.
 
Após subir ao pódio nas últimas quatro competições nas quais participou, a comissão técnica avalia, agora, a possibilidade da atleta de disputar, ainda em agosto, outros dois Opens Nacionais. A partir de setembro, também está em estudo, a sua participação de etapas da Premier League, a Liga Mundial do karate, na Europa.
 
Avaliação - “Vamos avaliar o seu rendimento e fazer alguns ajustes técnicos”, detalha Vanderlei de Oliveira, técnico das Seleções Brasileira e Catarinense de karate e da FMD Blumenau. “O importante é não perder o foco da temporada e manter o bom nível técnico”, completa.
 
Maike avalia como positiva sua participação nas últimas quatro competições. “Todas foram fundamentais para manter ritmo de luta, avaliar o rendimento técnico para se fazer ajustes técnico e tático para o restante da temporada”, comenta a atleta.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook