Douglas Brose segue para próxima etapa da Liga Mundial na Áustria

Douglas Brose / Foto: Divulgação/Jakub SkodaDouglas Brose / Foto: Divulgação/Jakub Skoda

Áustria - Um dos principais nomes do caratê mundial na sua categoria, Douglas Brose embarcou nesta terça-feira (03) para Salzburg, na Áustria, onde disputará até o próximo dia nove, mais uma etapa da Liga Mundial.
 
“Eu considero as etapas da Liga Mundial sempre um grande desafio. Nela geralmente estão reunidos os melhores lutadores de cada país e o nível da competição é altíssimo. Espero poder continuar nessa sequência de conquistas”, revelou o lutador, que nas últimas quatro competições disputadas conquistou uma medalha de prata, na Premier League, na Alemanha, e três de ouro, no Budapest Open, e nos abertos de São Paulo e Maceió.
 
Após a disputa na Áustria, Brose retorna ao Brasil para competir na etapa final do Campeonato Brasileiro, que será realizado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, entre os dias 10 e 15 de outubro. “Esse será o mês mais importante desse segundo semestre. São duas competições importantíssimas e que garantem pontos valiosos no ranking mundial”, destacou.
 
Aos 31 anos, Douglas Brose, que é terceiro-sargento do Exército Brasileiro, segue sua preparação intensa em busca do sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook