Rent a Pro traz circo, ginástica ritma e slakline para dentro das escolas

Soluções esportivas diferenciadas atraem escolas tradicionais de São Paulo / Foto: DivulgaçãoSoluções esportivas diferenciadas atraem escolas tradicionais de São Paulo / Foto: Divulgação

São Paulo - Pensando em praticidade, conforto e segurança, a Rent a Pro desenvolve soluções esportivas para escolas, condomínios e empresas. Com diversas modalidades e atividades para crianças e adolescentes, a empresa, conta com mais de 100 profissionais qualificados e atua em 35 colégios tradicionais na capital paulista e duas no Mato Grosso do Sul.
 
“Tudo começou com as aulas de tênis, que é o nosso carro chefe, e o projeto foi ganhando força, já que muitos pais perceberam que as atividades extracurriculares feitas nas próprias escolas facilitam tanto a locomoção dos alunos, quanto na segurança do local aonde as atividades são realizadas”, afirma o sócio diretor, George Procopio.
 
Todo o processo de agendamento, materiais e organização dos alunos é feito pela Rent a Pro. A escola cede o espaço para as aulas que vão do clássico futebol ao diferenciado slackline. “Um dos nossos diferenciais é que todas as aulas são feitas com profissionais especializados em cada modalidade. O aluno não corre o risco de ter uma aula de baixa qualidade”, diz Procopio. Todos os profissionais da equipe possuem o CREF, Certificado do profissional de Educação Física. Essa preocupação com a capacitação da equipe é fundamental para apresentar o projeto nas escolas.
 
O Colégio Miguel de Cervantes, o Porto Seguro, a Graded School e a Escola Suíço Brasileira são algumas das instituições que possuem o convênio com a Rent a Pro.
 
Se a segurança nas escolas é fundamental, assim também é nos condomínios.  É cada vez mais difícil ter o controle de quem entra ou sai dos prédios e sempre que a Rent a Pro é contratada para ministrar as aulas em condomínios club, a preocupação também é redobrada. Toda a equipe é uniformizada e os professores são reconhecidos pelos tanto pelos condôminos, quanto pelos seguranças dos empreendimentos.
 
A empresa também promove festas infantis e nesse ramo o objetivo é voltar às origens. “A gente brinca que as nossas festas são fora das tomadas, pois hoje em dia é muito comum que as crianças passem muito tempo brincando com vídeo game ou eletrônicos”. A proposta da Rent a Pro para as festas é diferente e visa promover a competição saudável entre os convidados. Os esportes e brincadeiras ao ar livre, como a pique bandeira agradam muito as crianças.
 
Com o foco empresarial, a ginástica laboral entra como opção para os colaboradores. A Jequiti é uma das corporações que contrata o serviço. Os exercícios propostos visam relaxar e dar uma pausa na jornada de trabalho. Outra opção para as empresas é a contratação de pacotes de aulas no Jockey Club com as modalidades de esporte na areia. “As empresas estão presenteando os funcionários, que após o trabalho podem fazer aulas de futevôlei, funcional na areia, vôlei de praia e beach tennis”, finaliza Procopio.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook