Arnold Sports Festival começa nesta sexta-feira

Strongman profissional / Foto: Rodrigo Dod/SavagetStrongman profissional / Foto: Rodrigo Dod/Savaget

São Paulo - Maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, o Arnold Sports Festival South America 2018 começa nesta sexta-feira, dia 20, e vai até domingo, dia 22, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Criado pelo astro Schwarzenegger, o evento chega a sexta edição consecutiva no Brasil e será na capital paulista pelo segundo ano. E traz novidades como o Salão de Equipamentos, mais modalidades esportivas (como futebol freestyle, esgrima, videogame entre outras), atividades e atrações para o público, incluindo uma academia completa e disponível para treino de musculação.

Presença virtual - Arnold Schwarzenegger estará na abertura do Arnold Sports Festival South America nesta sexta-feira, dia 20, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Diferentemente das cinco edições anteriores, sua presença será virtual. Ainda em recuperação de uma cirurgia cardíaca, fará uma transmissão online direto de sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos, e sua imagem e som entrarão no telão instalado no palco principal a partir das 15h30.
 
Desta forma, poderá conferir a abertura do evento ao vivo e ainda interagir com seus fãs e seus sócios no evento do Brasil, Ana Paula Leal Graziano e Luis Felipe Bonilha, e o prefeito da capital, Bruno Covas, que fará uma visita ao evento.
 
Será a primeira vez que Schwarzenegger fala ao vivo, após se submeter a uma cirurgia para substituir uma válvula no coração, dia 30 de março, em Los Angeles. Apesar de se recuperar bem em sua casa, o astro e ex-governador da Califórnia, de 70 anos, não teve liberação médica para viajar ao Brasil.
 
Para mostrar o apoio ao criador e maior incentivador do Arnold Sports Festival, a organização do evento no Brasil criou uma campanha para que os fãs enviem mensagens de apoio. A mensagem foi através das redes sociais com a #TMJARNOLD (abreviação de ‘Tamo Junto Arnold’).
 
“Trazer o governador Schwarzenegger de forma virtual para a feira é a melhor forma que encontramos de atender a todos. Primeiro ao próprio Arnold, que nunca perdeu um evento no Brasil e sentiu muito em não poder vir. E também não podemos esquecer do público e dos fãs, sempre ávidos por ver o ídolo de perto. Assim, por meio da transmissão online ao vivo, conseguiremos mostrar como o evento de 2018 está lindo e grandioso ao seu criador e maior incentivador”, explica Ana Paula.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook