Arnold Sports Festival começa com recorde de público

Público recorde no primeiro dia da feira / Foto: Rodrigo Dod / SavagetPúblico recorde no primeiro dia da feira / Foto: Rodrigo Dod / Savaget

São Paulo – O Arnold Sports Festival South America 2018 chega ao terceiro e último dia repleto de atrações para o público. A maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas e fitness da América do Sul abre os portões a partir das 10h desta domingo, dia 22, no Transamérica Expo Center, para acompanhar as modalidades esportivas e conferir de perto as novidades do mercado de suplementos e academias.
 
A previsão da organização é para mais uma ‘invasão’, seguindo o padrão dos dias anteriores. Na abertura da feira, sexta-feira, dia 20, foi registrado o recorde do evento para um primeiro dia, com 18 mil pessoas.
 
"Ficamos felizes e até surpresos com o público que compareceu na sexta-feira, quando batemos o nosso recorde de primeiro dia destes seis anos de Arnold. Pelo volume de pessoas do sábado acredito que ultrapassaremos nossa previsão de 80 mil visitantes nos três dias. Isso mostra a força do evento, que está consolidado em São Paulo", avaliou Luis Felipe Bonilha, diretor da Savaget & Excalibur e organizador da Arnold Sports Festival South America.
 
Entre as modalidades esportivas, o domingo terá novidades. A primeira começa logo às 7h, com a largada da Arnold Run, corrida de rua que estreia em São Paulo. Depois, a partir das 10h, o Transamérica Expo Center terá pela primeira vez no evento de Schwarzenegger as modalidades futebol Freestyle (10h30, no Pavilhão A), Cheerleaders, as líderes de torcida (10h, Pavilhão D) e Capoeira (10h, no Pavilhão D). Seguem na programação a competição de videogames na Arena Geek Games (10h, Pavilhão A) e a Esgrima (10h, no Pavilhão G), que também debutam no Arnold.
 
Juntamente com as modalidades estreantes, o Arnold Sports Festival conta com as tradicionais Pole dance (10h, Pavilhão G), Xadrez (10h, Pavilhão G), Arena Paradesportiva (10h, Pavilhão G), MMT ((10h, Pavilhão G), Karatê (10h, Pavilhão G), MMA (10h, Pavilhão D), Jump Rope (10h, Pavilhão D), Sanda (10h, Pavilhão D), Strong amador (10h, Pavilhão D), Bodybuilding amador (10h, Pavilhão D), Arena Desafio (10h, Pavilhão C) e Cycling Indoor (10h, Pavilhão A).
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook