Arnold Classic South America reúne expoentes do fitness brasileiro

Scheila Carvalho, Kelly Key, Nick Rezzadori e Eva Andressa / Foto: MF Press GlobalScheila Carvalho, Kelly Key, Nick Rezzadori e Eva Andressa / Foto: MF Press Global

São Paulo - O Arnold Classic South America realizado entre a última sexta-feira, dia 20, e este domingo, dia 22, em São Paulo, reuniu as principais personalidades do universo fitness. Gracyanne Barbosa, Bella Falconi e Eva Andressa foram as celebridades mais tietadas.
 
Grávida da segunda filha que se chamará Stella, Bella Falconi exibiu o barrigão de 6 meses e atraiu uma multidão. Ela, inclusive, passou mal devido ao grande número de pessoas, mas agora está bem. "Peço desculpas porque passei mal devido ao calor porque tava surreal de cheio, mas amei ver vocês. Obrigada pela paciência com a grávida", escreveu no Instagram a loira de 32 anos.
 
Nanny Azevedo, que dançou no Legendários por 4 anos e é a nova bailarina do famoso quadro Ding Dong no Domingão do Faustão foi uma das famosas a tirar foto com Bella Falconi. Já Fernanda D'avila, como não poderia deixar de ser, alegrou e dançou com as pessoas. Fernanda Lacerda, a eterna "Mendigata", por sua vez, sentou nas pessoas para medir quantas flexões conseguiriam fazer com ela em cima.
 
Eva Andressa, uma das maiores celebridades quando o assunto é seguidores no Facebook e com mais de impressionantes 10,6 milhões de fãs na rede social, roubou a cena ao lado de Scheila Carvalho, Kelly Key e Nick Rezzadori. A musa fitness também foi entrevistada pela atleta fitness e empresária Renata Spallicci.
 
A morena de 35 anos que foi repórter do programa "Você Bonita" no Arnold Classic South America também entrevisou Marcelo Santana, o "Personal Trainer das Celebridades", Sérgio Mallandro, Jaque Khury, Felipe Franco, Kleber Bambam, entre outras personalidades.
 
A atração de um dos estandes foi Fernanda Dassie, a "Financista Fitness", e quem também brilhou na feira foi Letícia Gallo, a "Mamãe Fitness".
 
Competição - Além da feira, o Arnold Classic South America abriga o maior campeonato amador do mundo. E, na categoria Mens Physique até 1,73m, o ex-jogador de futebol Henrique Azevedo foi o vice-campeão.
 
"Foi um momento muito feliz e indescritível. Completei no dia 5 de abril dois anos no fisiculturismo e já são cinco competições com quatro pódios. Fui o segundo colocado no maior campeonato amador do mundo e isso para mim já é uma vitória, principalmente porque venho do futebol e a rivalidade é diferente. Como sempre falo, o fisiculturismo é um esporte que você não compete com outros atletas, mas sim com você mesmo", afirma o catarinense que jogou pelo Avaí e teve seu sonho no futebol interrompido devido a uma série de lesões nos joelhos que o deixou em depressão e o fez engordar 20kg.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook