Reta final de Mundial de skate park terá transmissão ao vivo em português

Com futuros atletas olímpicos, Vans Park Series tem sua penúltima etapa na lendária praia de Huntington Beach (EUA) / Foto: Anthony Acosta / Red Bull Content PoolCom futuros atletas olímpicos, Vans Park Series tem sua penúltima etapa na lendária praia de Huntington Beach (EUA) / Foto: Anthony Acosta / Red Bull Content Pool

EUA - Neste sábado (5), os principais nomes do skate da atualidade se enfrentam na final da etapa da Califórnia do Vans Park Series, o primeiro campeonato mundial do esporte na modalidade park.
 
A competição, que acontece desde a última terça-feira (1) na famosa praia de Huntington Beac, tem categorias feminina e masculina, uma pista customizada especialmente para o evento e uma vista incrível para o mar. Os brasileiros poderão acompanhar a decisão do Campeonato ao vivo, com transmissão em português, a partir das 18h (horário de Brasília) pela Red Bull TV.
 
A etapa contará com grandes nomes da modalidade, que inclusive podem disputar as próximas Olimpíadas. Entre eles, estão confirmados o ítalo-americano Alex Sorgente, 19 anos, medalhista dos X Games e um dos grandes favoritos da modalidade; o americano CJ Collins, que completará apenas 14 anos na mesma data da final e tem um futuro promissor no esporte; e o sueco Karl Berglind, 17 anos, que inclusive já venceu o Red Bull Skate Generation 2015, que teve final disputada no Brasil.
 
Depois da etapa em Huntington Beach, o Vans Park Series segue para a China, onde o campeão mundial será definido. Em Shanghai (CHN), a competição acontecerá no dia 23 de setembro e brasileiros como Pedro Barros e Murilo Peres estarão entre os competidores, sendo que Pedro tem grandes chances de levar o título, com duas vitórias na temporada até o momento.
 
Para ficar por dentro do Campeonato e acompanhar esses momentos finais da competição, com transmissão em português, é só acessar https://www.redbull.tv/live/AP-1R5DX4MHS1W11/vans-park-series ou UOL Esportes, no sábado (5), a partir das 18h (horário de Brasília).
 
Onde assistir - O Vans Park Series pode ser assistido na Red Bull TV pelo link https://www.redbull.tv/live/AP-1R5DX4MHS1W11/vans-park-series ou pelo aplicativo Red Bull TV, disponível nas TVs Samsung, Sony BRAVIA, aparelhos Blu-Ray, PlayStation®4 (PS4™), PlayStation®3 (PS3™) e Apple TV. O aplicativo também pode ser baixado nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. O download também está disponível nos seguintes dispositivos: Amazon Fire TV, Kindle Fire, Nexus, Roku e Xbox 360.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook