Ítalo Penarrubia passa a integrar time de atletas G-Shock

A marca de relógios com resistência absoluta da Casio acaba de fechar contrato com o skatista que é uma das promessas do cenário de skateboard / Foto: DivulgaçãoA marca de relógios com resistência absoluta da Casio acaba de fechar contrato com o skatista que é uma das promessas do cenário de skateboard / Foto: Divulgação

São Paulo - A G-Shock, relógio de resistência absoluta da Casio, acaba de integrar Ítalo Penarrubia em seu time de embaixadores. Considerado um dos skatistas mais ousados e versáteis da atualidade, o esportista  é um dos melhores na modalidade Mega Rampa do Mundo e recordista do aéreo mais alto da história dos X-Games. 
 
Natural de Santo André (SP), o atleta de 26 anos vive um grande momento em sua carreira. Após vencer o X-Games no vertical amador em 2012, se profissionalizou e seguiu para a Califórnia onde atualmente treina e compete em outras modalidades importantes no cenário mundial do skate. Passou então participar dos principais eventos e competições de Mega Rampa, Vertical, Bowl e Street Park. 
 
“Gosto de desafios em minha vida. Além do skate também arrisco manobras em outras modalidades como snowboard, motocross e paraquedas para seguir desafiando meus limites”, conta Penarrubia. 
 
Apoiadora de esportes como surfe e skate há quase 35 anos, a G-Shock amplia o número de embaixadores com a chegada de Ítalo Penarrubia. “Acreditamos muito em nossos atletas e nestas modalidades. Temos muito orgulho de nosso time pois eles traduzem o espírito da nossa marca”, comenta Patrícia Bacan, gerente sênior de Vendas e Marketing de relógios da Casio Brasil. 
 
Ítalo Penarrubia passa a integrar uma lista de esportistas que já conta com os surfistas Adriano Souza, Alejo Muniz, Lucas Silveira, Michelle Des Bouillons; os skatistas Pedro Barros, Kelvin Hoefler, Rony Gomes, Nilo Peçanha, Otavio Neto, Pamella Rosa e Yndiara Asp; o atleta de FMX Diego Djamdjian e o atleta de BMX Doguete. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook