Backfish Pro Júnior 17 é adiado para 2018

Competição multi-sede das Américas anunciou o resultado final, com o brasileiro na primeira posição / Foto: ReproduçãoCompetição multi-sede das Américas anunciou o resultado final, com o brasileiro na primeira posição / Foto: ReproduçãoSão Paulo - Marcado para os próximos dias 25 e 26, o Prefeitura de Peruíbe apresenta Backfish Pro Júnior 17 foi adiado para o próximo ano. A competição seria realizada na Praia de Guaraú, em Peruíbe, litoral sul de SP, definindo o campeão brasileiro pro júnior (sub20) da temporada. Com o adiamento, fica válido o ranking atual, com o potiguar Israel Júnior declarado o novo campeão brasileiro da categoria, após as três etapas do Circuito Pena Little Monster.

Segundo a organização, o evento foi adiado para um planejamento estratégico, aguardar uma data para melhores condições de ondas e a reestruturação dos patrocinadores. “Lamentamos não poder realizar essa final, repetir o sucesso do evento de 2016, mas vamos preparar um grande evento em 2018, digno dos atletas que estão iniciando a carreira profissional”, afirma o organizador Thiago Polegar, informando que a data prevista para a competição é o mês de abril.

Todas as inscrições feitas serão ressarcidas e a organização está à disposição para esclarecimentos, pelo telefone (13) 99781.3880.

O Prefeitura de Peruíbe apresenta Backfish Pro Júnior 2017 tem a organização da Surf+, com supervisão da Abrasp e Federação Paulista de Surf. Acompanhe o Instagram oficial do evento - @surf_mais.

Veja Também: 

 

 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook