Surf Praia e Stand Up Para Todos termina 2017 com sucesso de público

As aulas já tiveram outras cidades sede em 2017 / Foto: Praia do SonhoAs aulas já tiveram outras cidades sede em 2017 / Foto: Praia do Sonho

São Paulo - A temporada 2017 do Oi Surf Praia e do O-I Glass Is Life Stand Up Para Todos terminou no último final de semana na cidade de Itanhaém, litoral sul de São Paulo.
 
As aulas de encerramento ocorreram de 15 a 17 de dezembro, na Praia do Sonho, com ondas de meio metro e temperaturas elevadas. A participação especial ficou por conta de Gustavo Ribeiro, que foi um dos professores. Ele foi vencedor Pro / Am do Circuito Guarujaense deste ano.
 
Mais de mil pessoas foram atendidas nas seis etapas, incluindo crianças e adolescentes.
 
Foram realizadas sete aulas por dia em cada etapa do ano. Os alunos aprenderam técnicas fundamentais para a prática das modalidades,  como noções de remada, posicionamento na prancha e equipamento (cordinha, prancha, parafina).
 
”O evento foi um sucesso em todas as etapas e esperamos que cresça ainda mais na próxima temporada. Vejo uma consolidação do surfe como modalidade e um crescimento muito maior do SUP, que pode ser praticado em mais locais”, diz Milton Pereira, diretor de produção do Oi Surf Praia e do O-I Glass Is Life Stand Up Para Todos.
 
Em 2017, as aulas foram ministradas em outras cidades do litoral paulista como Praia Grande, São Vicente, Bertioga, São Sebastião e Ubatuba.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook