Gabriel Pastori, surfista brasileiro, sofre grave acidente em onda no Havai

O time de embaixadores da Arnette, com Gabriel no centro / Foto: Leandro Matulja / Leticia ZioniO time de embaixadores da Arnette, com Gabriel no centro / Foto: Leandro Matulja / Leticia Zioni

Havaí – O surfista Gabriel Pastori, integrante do time de embaixadores da Arnette no Brasil, sofreu um acidente na última segunda, 25, quando surfava pelo Off The Wall, uma onda no North Shore, no Havaí. O atleta foi socorrido, passou por cirurgia no nariz e se recupera bem. 
 
Gabriel estava participando da oitava temporada de surfe, quando pegou um tubo de, aproximadamente, 3 metros, porém ele caiu e embaixo d"agua, a prancha voltou no nariz do surfista. Gabriel quebrou o nariz e teve que levar 30 pontos no local. Ele foi socorrido por outro brasileiro, Matheus Navarro, que estava na agua no momento do acontecido.
 
Arnette e seu time de embaixadores brasileiros, os também surfistas Sylvio Mancusi, Stanley Cieslik, Gabriel Adisaka, Eric de Souza, Felipe Cesarano, Marcelo Trekko, Ian Consenza, Icaro Ronchi, e Vitor Ferreira apoiam o surfista neste momento delicado.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook