Casa Surf Women receberá mulheres para noite especial

Mariana Schmidt exibirá o curta-metragem You.The Ocean.Me / Foto: DivulgaçãoMariana Schmidt exibirá o curta-metragem You.The Ocean.Me / Foto: Divulgação

São Paulo - O MIT Point, flagship store da Mitsubishi Motors no Shopping JK Iguatemi, em parceria com o projeto Casa Surf, terá mais uma edição dedicada ao surf, desta vez com uma programação totalmente dedicada à mulher.
 
No dia 14 de março, próxima quarta-feira, o espaço receberá atletas, jornalistas, empresárias e fotógrafas para conversar sobre o universo feminino no esporte.
 
Dentre as convidadas está a campeã mundial de ondas grandes e atleta MIT Maya Gabeira, que vai contar um pouco sobre a sua vida e carreira como surfista de ondas grandes e representante do Brasil nos maiores outsides do planeta, lugar frequentado por um grupo seleto de mulheres que encaram com coragem, atitude e beleza o limite entre a vida e a morte.
 
Compondo a mesa, estarão também Patricia Almeida, fundadora e diretora do Instituto Guardiãs no Mar, Vanessa Bertelli, fundadora do Projeto Longarina, e Vivian Mesquista, jornalista da ESPN que mediará o bate-papo.
 
Na abertura do evento haverá a experiência Ondas Sensoriais, uma introdução ao sagrado feminino ministrada por Patricia (Trisha) Martins, que vai aguçar os sentidos do público participante através de sons e aromas que remetem à natureza.
 
Em seguida, será exibido o curta-metragem You. The Ocean. Me., de Mariana Schmidt, arquiteta e fotógrafa, única representante brasileira em 2017 no SurfCity, Festival Internacional de Cultura Surf Contemporânea, que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha. 
 
As inscrições para o Casa Surf Women são gratuitas. Para participar, acesse https://www.sympla.com.br/casa-surf-women__254963.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook