Rip Curl prepara série de eventos para lançamento da nova coleção de roupas

Tube Rider e Bruno Santos participará de sessões de autógrafos / Foto: DivulgaçãoTube Rider e Bruno Santos participará de sessões de autógrafos / Foto: Divulgação

São Paulo - A Rip Curl está com uma agenda repleta de atividades para promover o lançamento de um de seus principais produtos da coleção de inverno. Nesse mês de março uma série de eventos será relizada para apresentar os diferenciais da nova coleção em parceria com seus principais revendedores no País.
 
Os consumidores terão ainda a oportunidade de conhecer, conversar e tirar fotos com o tuberider Bruno Santos, que estará presente em várias ativações, seja durante as sessões de autógrafos ou mesmo dentro d’água, testando os novos wetsuits da coleção, junto com clientes convidados por algumas das melhores lojas especializadas. Os "bate-volta" serão realizados com apoio da Surf Van Rip Curl em praias do litoral Paulista que apresentarem as melhores condições de surf nas datas programadas.
 
O gerente de produtos técnicos, responsável pelas novidades da coleção de roupas de borracha da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos, destaca a importância da interação com os lojistas e clientes. “Serão realizadas várias ações em lojas importantes para a marca durante a programação de eventos que montamos. Vamos apresentar, tanto aos convidados quanto aos vendedores os detalhes de cada modelo, tirando dúvidas e ajudando os interessados a escolher a roupa cerca para cada perfil de surfista”, comenta.
 
Ele destaca que a presença do Bruno Santos será uma grande atração para os fãs da marca, que poderão interagir e até mesmo surfar ao seu lado. “Uma experiência única e uma grande novidade que estamos oferecendo aos nossos consumidores e parceiros comerciais”, reforça, também evidenciando a programação do dia 28, data de abertura da segunda etapa do Circuito WSL, o Rip Curl Pro Bells Beach Pro.
 
“Além de apresentarmos a nova coleção de roupas de borracha, vamos torcer pelos nossos atletas durante a etapa mais tradicional do Circuito Mundial de Surf e acompanhar a despedida do nosso tricampeão mundial Mick Fanning durante o Rip Curl Pro Bells Beach”, completa Márcio.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook