Oi patrocina as surfistas Tainá Hinckel e Tatiana Weston Webb

Tatiana e Tainá / Foto: Marcos André PintoTatiana e Tainá / Foto: Marcos André Pinto

Rio de Janeiro - A empresa de telecomunicação Oi anunciou a chegada de duas novas atletas para compor o time de surfistas patrocinados pela companhia: Tatiana Weston Webb e Tainá Hinckel. Em Saquarema, as duas estamparão a marca da Oi em suas pranchas, Tatiana na etapa carioca do Campeonato Mundial da WSL e Tainá lutando por uma vaga para participar do torneio da elite.
 
Recém-naturalizada brasileira, Tatiana, que competia pelo Havaí, fará sua estreia como atleta do Brasil no Oi Rio Pro, nas águas de Saquarema, brigando para subir para a terceira posição no ranking da WSL. Já a catarinense Tainá é uma das grandes apostas do surfe nacional.  Aos 14 anos, em 2017, passou pela triagem e participou da etapa principal do Rio Pro. Agora, em 2018, vai brigar novamente por uma vaga junto à elite do surfe mundial.
 
“Há quatro anos, patrocinamos o Rio Pro. Nossa marca está junto com os principais nomes do surfe nacional, nas categorias feminina, masculina e adaptado. Agora estamos reforçando esse time com as duas novas atletas. Além disso, estamos lançando um edital para apoiar iniciativas de inclusão social através do surfe na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. O esporte está no nosso DNA”, explica Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.
 
Veja Também: 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook