Melo e Kubot são eliminados no ATP 500 de Roterdã

Kubot e Melo pararam nas quartas de final na Holanda / Foto: DivulgaçãoKubot e Melo pararam nas quartas de final na Holanda / Foto: Divulgação

Holanda – O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot, cabeças de chave 1, foram eliminados nas quartas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda, pelo croata Ivan Dodig e o norte-americano Rajeev Ram, por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 7/6 (7-5), em 1h47min.
 
Foi um jogo equilibrado e definido nos detalhes, em que Dodig, que já foi parceiro de Marcelo, e Ram acabaram levando a melhor nos momentos decisivos. Agora, Melo viaja para o Brasil para a disputa do Rio Open, a partir da próxima semana.
 
O jogo - O primeiro set seguiu sem quebras até o décimo segundo game, quando os adversários conseguiram o break para fazer 7/5 e sair na frente na partida. Na segunda série, Melo e Kubot partiram para a reação. Quebraram o serviço de Dodig e Ram no terceiro game e, na sequência, abriram 3/1. Mas, quando tiveram a chance de fechar o set, acabaram permitindo que os adversários devolvessem a quebra e a série voltou a ficar igual, salvando depois um match point para levar a decisão para o tie break. Aí, após oportunidades para as duas duplas, a vaga na semifinal ficou com Dodig e Ram, que marcaram 7/6 (7-5).
 
“Realmente foi um jogo muito duro, como nós esperávamos. Tivemos algumas poucas chances no primeiro set, outras no segundo. Inclusive uma para sacar para o set. Mas eles jogaram muito bem, sabíamos que era uma dupla extremamente experiente. Ivan e o Rajeev são dois jogadores de muito alto nível e hoje (quinta) acabou indo para o lado deles”, explicou Marcelo.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook