Marcelo Melo jogará com Kubot no Rio Open

Dupla estará junta pelo segundo ano no Rio / Foto: Peter Staples / Getty ImagesDupla estará junta pelo segundo ano no Rio / Foto: Peter Staples / Getty Images

Rio de Janeiro – O mineiro Marcelo Melo jogará o Rio Open com seu parceiro polonês Lukasz Kubot. Melo confirmou ontem, sexta-feira, dia 16 de fevereiro, a presença de Kubot no torneio que será disputado na próxima semana, no Rio de Janeiro. Melo e Kubot terminaram a temporada passada como parceria número 1 do mundo e atualmente dividem a liderança do ranking mundial individual de duplas da ATP.
 
“Vamos estar juntos no Rio. Kubot me disse que sempre gostou muito de jogar no Brasil, que adora o País e que, com certeza, será bem legal disputar novamente o Rio Open”, afirmou Marcelo.
 
Será o segundo ano em que Melo e Kubot  formam dupla no Rio. Em 2017, eles chegaram até as quartas de final. Já Melo disputa o Rio Open desde que foi realizado pela primeira vez na cidade, em 2014, quando foi vice-campeão, jogando com o espanhol David Marrero, seu melhor resultado no torneio.
 
Atual líder do ranking mundial individual de duplas, juntamente com Kubot, recordista brasileiro em número de títulos da ATP no circuito, com 29, e em semanas no topo do ranking, com 46 na carreira, Melo já havia confirmado sua presença no final de janeiro e falado da felicidade em estar novamente no Rio. “Muito feliz, mais uma vez, em jogar o Rio Open, que é um torneio muito especial para nós brasileiros”, disse Marcelo
 
Veja Também: 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook