Laura Pigossi é eliminada na semifinal de duplas em São Paulo

Laura Pigossi equilibrou as ações no início, mas foi batida por eslovena em SP / Foto: Divulgação/Éric VisintainerLaura Pigossi equilibrou as ações no início, mas foi batida por eslovena em SP / Foto: Divulgação/Éric Visintainer

São Paulo - Nesta quinta-feira, dia 1, Laura Pigossi encerrou sua caminhada na etapa de São Paulo do Circuito Feminino Future de Tênis com derrota na semifinal de duplas jogando com a espanhola Silvia-Soler Espinosa. Em simples, a brasileira de 23 anos caiu nas oitavas para a eslovena Tamara Zidansek.
 
O torneio distribui US$ 25.000 em premiação e está sendo realizado nas quadras de saibro do Esporte Clube Pinheiros
 
Mais cedo, Laura, número 2 do Brasil e 397ª do ranking da WTA, enfrentou a embalada Zidansek, campeã em Curitiba no último final de semana, e não suportou o forte ritmo da adversária, que aplicou 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/2. Esta foi a segunda vitória da eslovena pelo circuito profissional, já tinha levado a melhor em ITF na Hungria, em 2016.
 
Duplas - Nas duplas, Laura e a espanhola Silvia Soler-Espinosa pararam nas semifinais no Pinheiros e justamente contra suas algozes da semana passada, em Curitiba.
 
Cabeças 1, Pigossi e Espinosa perderam para a mexicana Marcela Zacarias e a taiwanesa Chieh-Yu Hsu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1. A brasileira ocupa a 218ª posição no ranking da modalidade.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook