Melo e Kubot estreiam nesta terça-feira no ATP 500 de Barcelona

Melo disputa segundo torneio seguido no saibro / Foto: João Pires / FotojumpMelo disputa segundo torneio seguido no saibro / Foto: João Pires / Fotojump

São Paulo - Marcelo Melo e Lukasz Kubot voltam à quadra nesta terça-feira, dia 24, para a disputa do ATP 500 de Barcelona, na Espanha, o segundo da sequência de torneios no saibro até Roland Garros, no final de maio.
 
Dupla cabeça de chave número 1, eles estreiam diante do russo Karen Khachanov e do argentino Diego Schwartzman. A partida, válida pela primeira rodada, será disputada às 6h (horário de Brasília), na quadra 2.
 
Melo e Kubot iniciaram as disputas no saibro no Masters 1000 de Monte Carlo e jogarão ainda o ATP 250 de Munique e os Masters 1000 de Madri e Roma, até chegar a Paris, na França, para o segundo Grand Slam do ano. Eles dividem a liderança do ranking mundial individual de duplas, com 7.870 pontos, seguidos pelo croata Mate Pavic, com 6.880, e o austríaco Oliver Marach, com 6.830. Os irmãos Bryan – Bob e Mike - aparecem empatados em quinto lugar, com 6.570.
 
“O nível foi realmente muito alto nas nossas duas últimas partidas, em Miami e Monte Carlo, sendo decididas nos detalhes. Treinamos aqui, para essa estreia, em busca de um bom resultado, para ser um pouco mais decisivo nos momentos importantes, que isso vem com a confiança de ganhar um ou dois jogos seguidos", afirmou Marcelo.
 
Em 2018, até agora, foram 15 jogos e nove vitórias - quatro em Sidney, com o título do ATP 250, três no Australian Open, em Melbourne, ambos na Austrália, uma no ATP 500 de Roterdã, na Holanda, e uma no Rio Open, no Rio de Janeiro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook