Melo e Kubot buscam vaga na semifinal nesta quinta-feira em Munique

Marcelo terá o segundo jogo nesta quinta na Alemanha / Foto: João Pires / FotojumpMarcelo terá o segundo jogo nesta quinta na Alemanha / Foto: João Pires / Fotojump

Alemanha – A dupla Marcelo Melo e Lukasz Kubot  - cabeça de chave número 1 - disputa nesta quinta-feira, dia 3, sua segunda partida no ATP 250 de Munique, na Alemanha.
 
Pelas quartas de final do torneio, o mineiro Melo e o polonês Kubot enfrentam o bósnio Mirza Basic e o húngaro Marton Fucsovics por volta das 10h (horário de Brasília), o terceiro jogo da programação do dia na quadra 1. Uma vitória vale vaga nas semifinais.
 
"Nosso pensamento é seguir trabalhando, melhorando a cada dia aqui, pensando jogo a jogo. Teremos uma próxima rodada difícil, de novo, como foi na partida diante de Gonzalez e Schwartzman”, afirma Marcelo. 
 
Na estreia no ATP 250 de Munique, nesta terça-feira, Melo e Kubot venceram os argentinos Maximo Gonzalez e Diego Schwartzman por 2 sets a 1 - 7/6 (7-3), 3/6 e 10-4. 
 
Este é o terceiro torneio da temporada europeia em quadras de saibro da dupla. A sequência conta, ainda, com os Masters 1000 de Madri, na Espanha, e Roma, na Itália, até chegar a Paris, na França, no final deste mês, para o segundo Grand Slam do ano, Roland Garros.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook