Troca de ingressos para jogo do Taubaté contra Ponta Grossa começa nesta quinta-feira

Prova abrirá a temporada no dia 22 de abril / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicProva abrirá a temporada no dia 22 de abril / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - A equipe da EMS Taubaté Funvic volta à quadra pela Superliga Masculina de Vôlei neste sábado, dia 10 de janeiro, às 18h30, no ginásio do Abaeté, contra o Ponta Grossa Caramuru (PR). O jogo é válido pela 14ª rodada da primeira fase da competição.
 
A troca dos ingressos para esta partida começa a ser feita nesta quinta-feira, dia 18. A troca será feita por 1 Kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).
 
Os pontos de troca seguem sendo a sede da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura e o Via Vale Garden Shopping.
 
Para este jogo,serão reservados 10% dos ingressos colocados para a troca (800) para atender pessoas do grupo especiais, ou seja, portadoras de deficiência física idosos com idade igual ou superior a sessenta e cinco anos, as gestantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo terão atendimento prioritário.
 
Os mesmos deverão apresentar no momento da troca, documentos comprovatórios de sua necessidade de atendimento prioritário, caso não seja apresentado nenhum documento que comprove tal necessidade, caberá a organização decidir se pode ou não realizar a troca. Como os outros torcedores, cada pessoa portadora de necessidade prioritária de atendimento poderá troca no máximo 2 ingressos, desde que seja apresentado seu CPF, documento comprovatório de sua necessidade e os 2kg de alimento (em caso de troca de 2 ingressos).
 
Antes do início da troca, nenhum torcedor poderá sair, isso será caracterizado pela organização como abono do direito do ingresso. Então o ingresso será passado para o próximo da fila.
 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook