Lucas Lóh é destaque na vitória do Halkbank na Champions League

Lucas Lóh é destaque na equipe turca / Foto: Divulgação/HalkbankLucas Lóh é destaque na equipe turca / Foto: Divulgação/Halkbank

Rio de Janeiro – O ponteiro Lucas Lóh foi um dos destaques do Halkbank na vitória sobre o Sastamala, da Finlândia, por 3 sets a 0 (25/22, 25/21 e 25/16), nesta quarta-feira, dia 17 de janeiro. De acordo com as estatísticas do jogo, o brasileiro teve a melhor recepção, com 59% de eficiência, à frente de Sundberg, do time adversário, com 30%. Com o resultado, o Halkbank ocupa a vice-liderança no grupo B, atrás do Friedrichshafen, da Alemanha.
 
"Esse resultado foi um passo importante dentro da competição. Nosso objetivo é classificar na primeira posição do grupo. O time todo foi muito bem e fico feliz em fazer um bom trabalho na recepção, que é a minha principal responsabilidade na equipe", disse Lucas Lóh.
 
O próximo compromisso pela Champions será no dia 1 de fevereiro, quando o Halkbank será recebido pelo Sastamala, na Finlândia. Já pela liga turca, o time do brasileiro, que é o vice-líder, entrará em quadra no próximo sábado, dia 20, para enfrentar o Besiktas, penúltimo colocado.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook