Taubaté enfrenta o Sesi pela semifinal da Copa do Brasil Masculina de Vôlei

Equipe brasileira joga no Zonal das Américas, contra a República Dominicana, em Santo Domingo / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté FunvicEquipe brasileira joga no Zonal das Américas, contra a República Dominicana, em Santo Domingo / Foto: Rafinha Oliveira / EMS Taubaté Funvic

São Paulo - Nesta quinta-feira, dia 25 de janeiro, às 21h00, EMS Taubaté e SESI-SP jogam pela semifinal da Copa do Brasil Masculina de Vôlei 2018. A luta por uma vaga na final do torneio será no ginásio do SESI Vila Leopoldina, em São Paulo.
 
Na primeira rodada da Copa do Brasil, a EMS Taubaté Funvic passou pelo Minas Tênis Clube, vencendo por 3 sets a 1, em jogo realizado no dia 9. Já o SESI-SP, entrou na competição diretamente nas semifinais, por ser a equipe anfitriã desta edição da Copa do Brasil.
 
Vindo de uma ótima sequência de três vitórias em três jogos este ano, a equipe da EMS Taubaté Funvic quer aproveitar o bom momento e embalar com mais um êxito, garantindo assim a vaga na decisão.
 
Para o líbero Thales, todo o clima deste jogo converge para uma decisão complicada. “Nossa expectativa é de um jogo muito duro contra o SESI. Estamos nos preparando para isso, e temos essa consciência de que nós que iremos construir uma vitória. O clima entre nós está ótimo, e estamos totalmente focados nesse jogo decisivo. Estamos fora de casa, com a torcida toda deles contra nós, mas sabemos que podemos fazer um bom jogo e vencer”, destacou.
 
Desfalques: O único desfalque segue sendo o ponteiro Lucarelli, que se recupera de uma cirurgia no tendão calcâneo. Os demais jogadores estão à disposição do treinador Daniel Castellani.
 
Outra semifinal: Do outro lado da chave, a decisão da vaga na final será entre Sada Cruzeiro e SESC-RJ. Eles jogam às 19h00, também no ginásio do SESI Vila Leopoldina.
 
Transmissão: O jogo entre EMS Taubaté Funvic e SESI-SP será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura SporTV 2 para todo o Brasil. A emissora também transmite a primeira semifinal entre Sada Cruzeiro e SESC-RJ.
 
Veja Também: 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook