Seleção Brasileira de base convoca atleta do Vila Velha/Caramuru

Oposto passará por duas semanas de avaliação nacional em Saquarema (RJ) / Foto: DivulgaçãoOposto passará por duas semanas de avaliação nacional em Saquarema (RJ) / Foto: Divulgação

Paraná - Ponta Grossa será representada na Seleção Brasileira de vôlei. O oposto João Vitor Adriano, atleta da Associação de voleibol Vila Velha/Caramuru, se apresentou na última quarta-feira, dia 24 de janeiro, em Saquarema (RJ), para treinamento com a Seleção Brasileira infanto-juvenil.
 
Os treinamentos acontecem de 24 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018, em Saquarema (RJ). A comissão técnica da Seleção Brasileira irá supervisionar e avaliar os atletas nestas duas semanas de trabalho visando futuras convocações para as próximas competições.
 
João revela a importância do projeto ponta-grossense para a sua evolução e a convocação: "É uma experiência muito boa, que foi proporcionada pelo meu trabalho no Vila Velha/Caramuru. Há um ano, quando eu cheguei em Ponta Grossa, não fazia ideia de que estaria onde estou".
 
O atleta defenderá o Vila Velha/Caramuru a partir de fevereiro em competições estaduais e nacionais na categoria sub-16.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook