MonteCristo vai para o segundo jogo da Superliga B

Equipe tem um ponto na classificação geral / Foto: DivulgaçãoEquipe tem um ponto na classificação geral / Foto: Divulgação

São Paulo - Amanhã, dia 27 de janeiro, o time de vôlei Seduce/Monte Cristo/Artesanal enfrenta o Vôlei Ribeirão Preto pela 2ª rodada da Superliga B. A equipe, que é a única representante do estado na competição, tem um ponto na classificação geral. Já o Vôlei Ribeirão Preto tem três pontos. A equipe embarcou para o interior paulista na noite de ontem, dia 25.
 
O técnico do time, Jonas Godinho Fonseca, acredita que ainda dá para contornar a derrota no último jogo. “A expectativa é a melhor possível. Agora temos que acertar o contra-ataque, que foi o fundamento que mais erramos, melhorar o nosso saque e focar em marcar a equipe de Ribeirão”, explica.
 
O capitão da equipe, o ponteiro Murylo Almeida, afirma que todos da equipe estão animados e bem treinados para a segunda rodada da Superliga B. “Analisamos bem o time adversário durante a semana. Se aplicarmos no jogo tudo que estamos treinando faremos um grande jogo contra o time de Ribeirão”, reflete.
 
O time vem se preparando intensamente há alguns meses. Além da rotina puxada de academia e treinos com bola, o coach faz parte da agenda dos atletas e equipe técnica. Alguns reforços vieram de fora para compor a equipe, como Levandoski (Santa Catarina), Walter (Pernambuco), Rodrigo (Pernambuco), Artur Bessa (Alagoas), Matheus Almeida (São Paulo), Edgar (Espírito Santo) e Matheus Andrade (Minas Gerais).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook