Sesc RJ vence o Fluminense em confronto de cariocas na Superliga Feminina

Com a vitória, o time do técnico Bernardinho fica mais próximo da liderança da competição / Foto: FluminenseCom a vitória, o time do técnico Bernardinho fica mais próximo da liderança da competição / Foto: Fluminense

Rio de Janeiro - O Sesc RJ venceu o Fluminense ontem, dia 30 de janeiro, e deu mais um passo na briga pela liderança da Superliga Feminina 17/18, chegando a 46 pontos. Mesmo em um jogo equilibrado, na casa das adversárias, o time do técnico Bernardinho conseguiu fechar o placar em 3 sets a 0, com parciais de 25x22, 25x23 e 25x19. A partida foi válida pela sexta rodada do returno. O próximo desafio será contra o Brasília, no dia 2 de fevereiro, no Tijuca Tênis Clube (RJ).
 
A capitã Roberta, que recebeu o Troféu VivaVôlei da noite, esperava um confronto ainda mais duro contra o tricolor. “Viemos muito concentradas, treinamos muito saque porque a gente sabe que o time delas tem um fundo de quadra muito bom, uma defesa muito boa. Então, a gente sendo agressiva no saque acho que isso ajudou bastante a gente. Erramos um pouco mais do que o último jogo. Seguimos buscando melhorar, mas estou feliz com o placar”, afirmou. 
 
O jogo - O Sesc RJ começou bem e abriu 6x2, em uma boa sequência de saques de Mayhara. O Fluminense chegou a empatar em 7x7, mas apesar da pouca diferença, o Sesc RJ permaneceu à frente no placar e fechou em 25x22.
 
O segundo set foi ainda mais duro. O Sesc RJ começou na frente mas o Fluminense empatou em 9x9 e virou, abrindo 15x10. Após a entrada de Peña no lugar de Drussyla, em 10x14, o Sesc RJ reagiu. O placar seguiu apertado, mas ponteira dominicana fez bons pontos de ataque e o Sesc RJ conseguiu virar, fechando a parcial em 25x23. Já no terceiro set, o Sesc RJ conseguiu manter a superioridade e esteve sempre à frente no placar, fechando em 25x19 com um ataque de Peña.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook