Monte Cristo joga contra lanterna na Superliga B

Equipe tenta segunda vitória na Superliga B / Foto: DivulgaçãoEquipe tenta segunda vitória na Superliga B / Foto: Divulgação

Goiás - No próximo sábado, 3 de fevereiro, o time de vôlei Seduce/Monte Cristo/Artesanal enfrenta o lanterna da Superliga B, o Super Vôlei Santo André (SP). A partida será às 18h30, na Arena Monte Cristo, na Cidade Jardim, em Goiânia.
 
O Seduce/Monte Cristo/Artesanal tem três pontos na classificação geral e vem de uma vitória fora de casa. Para o técnico, Jonas Fonseca Godinho, a equipe está muito motivada após o último jogo. “Continuamos desenvolvendo o nosso contra-ataque e saque. Esperamos que no próximo jogo o bloqueio continue fazendo a diferença. Agora é esperar sábado com um bom treinamento e torcer por mais uma vitória!”, revela animado.
 
O Monte Cristo conta com o apoio da torcida. E para atrair público e dar mais fôlego para o time, que é o único representante goiano na Superliga B, os ingressos terão valor promocional. O primeiro saiu por R$ 15, mas na compra de dois, o segundo sai por R$5. O time não visa lucro com a bilheteria, os valores cobrados no ingresso são para cobrir os custos de cada evento.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook