Montes Claros vai em busca da segunda vitória consecutiva na Superliga

Montes Claros sonha com os playoffs / Foto: Divulgação/Montes ClarosMontes Claros sonha com os playoffs / Foto: Divulgação/Montes Claros

Rio de Janeiro – Nono colocado na Superliga masculina de Vôlei 2017/2018, o Montes Claros (MG) vai em busca da segunda vitória consecutiva. O time mineiro jogará contra o Vôlei Renata (SP), nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, em Campinas (SP), a partir das 20h30 (horário de Brasília), no encerramento da quinta rodada do returno. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv. Recuperado de uma contratura nas costas que o tirou do último jogo, diante do Corinthians-Guarulhos (SP), o líbero Alan acredita que a equipe ainda pode surpreender.
 
"Sei que não vai ser um jogo fácil, ainda mais jogando em Campinas. Mas temos chance de classificação e cada ponto hoje é muito importante para a nossa equipe", afirmou Alan, campeão mundial com a seleção brasileira em 2010, na Itália.
 
Para o líbero, que é um dos dois únicos destaques do Montes Claros nas estatísticas da Superliga, ele aparece como o quinto melhor jogador na recepção, o grupo vem trabalhando bastante em busca da oitava posição.
 
"Acreditamos sempre que podemos chegar nos playoffs. Estamos trabalhando duro para isso. Seria uma conquista muito grande para o grupo de jogadores que temos. Todos estão de parabéns por todo o empenho que cada um vem demostrando todos os dias", completou o líbero.
 
O Montes Claros está a sete pontos do Corinthians-Guarulhos, oitavo colocado, restando ainda mais seis rodadas para o término do returno.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook