Sesi-SP sofre e perde para o Minas na Superliga masculina

Equipe mineira foi até São Paulo e ganhou do Sesi-SP / Foto: manda Demétrio/FiespEquipe mineira foi até São Paulo e ganhou do Sesi-SP / Foto: manda Demétrio/Fiesp

São Paulo - A noite de ontem, dia 8 de fevereiro, foi difícil para o time masculino de vôlei do Sesi-SP. Mesmo jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o grupo comandado pelo técnico Rubinho não teve vida fácil no confronto contra o Minas Tênis Clube. Na partida válida pela quinta rodada do returno da Superliga 2017/18, melhor para os mineiros, que voltam para Belo Horizonte com o placar de 3 sets a 1 (16/25, 19/25, 25/20 e 19/25) e três pontos.
 
O Sesi-SP está na terceira colocação na Superliga Masculina. Já o minas ocupa a quinta posição e ambos os times estão se classificando para os palyoffs.
 
O jogo - O Sesi-SP sofreu desde o início com o saque imposto pelo Minas. Enquanto os mineiros ampliavam a diferença na parcial, Rubinho chamava para quadra seu plantel. Franco, Piá, Evandro, Renato, Vaccari e Gustavão foram os nomes escolhidos para ajudar a equipe no confronto.
 
Com o placar favorável para os adversários, o Sesi-SP precisava reagir para levar o jogo até o tie break e brigar por pontos na rodada. Lipe cresceu no jogo, Franco entrou quente e também pontuou, ajudando o time a fechar a terceira parcial. Mas, mesmo com o leve crescimento, o grupo da capital paulista não conseguiu segurar a parcial seguinte e ficaram atrás.
 
"Sabíamos que não seria um jogo fácil. Nós travamos em alguns momentos. Eles nos anularam e principalmente acertaram a mão no saque. Foi o jogo todo dificultando o nosso passe, e deu certo. Agora é recuperar, treinar e pensar nos próximos adversários", comentou o ponteiro Lipe, maior pontuador do Sesi-SP com 12 acertos.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook