Sesc RJ enfrenta o Camponesa/Minas com portões fechados

Equipe carioca ocupa a segunda colocação na tabela / Foto: Sesc RJEquipe carioca ocupa a segunda colocação na tabela / Foto: Sesc RJ

Rio de Janeiro - O Sesc RJ recebe neste sábado, dia 17 de fevereiro, no Rio de Janeiro, o Camponesa/Minas em partida válida pela 9º rodada do returno da Superliga 2017/18. Com início às 15h, o jogo, que seria realizado na Jeunesse Arena, acontece no Tijuca Tênis Clube com portões fechados.
 
Em segundo lugar no campeonato, a equipe carioca está com 52 pontos, dois atrás do Dentil/Praia Clube, com 54, e 10 à frente do adversário deste sábado. Os dois times vêm de vitória na rodada anterior. O Sesc RJ derrotou o Vôlei Bauru, fora de casa, por 3 a 1, e o Camponesa/Minas venceu o Vôlei Nestlé, em Minas, por 3 a 2.
 
A ponteira Kasiely, do Sesc RJ, prevê um jogo duro, mas afirma que o grupo vem trabalhando forte para suportar a poder ofensivo das adversárias. “Com certeza, será um jogo muito difícil, assim como foi no primeiro turno. Precisamos entrar com tudo e não dar bobeira. O Minas tem um time muito forte, com boas atacantes, precisamos neutralizar o poder de ataque delas. Será um jogão, sem dúvida”, observa a camisa 13.
 
MUDANÇA DE LOCAL - O jogo estava marcado para acontecer na Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, mas foi necessário transferir para o Tijuca Tênis Clube porque o temporal que atingiu o Rio de Janeiro na madrugada de quinta-feira, dia 15, afetou parte do telhado da arena. Os torcedores que haviam adquirido seus ingressos para o jogo serão reembolsados pela Guichê Web, responsável pelas vendas.
 
SUL-AMERICANO - A partida contra o Camponesa/Minas é o último compromisso do time carioca antes de embarcar para Belo Horizonte, onde disputa o Sul-Americano de Clubes, que acontece entre os dias 20 a 24 de fevereiro, no Minas Tênis Clube. O primeiro confronto é dia 21, às 18h, contra o Gimnasia Y Esgrima, da cidade de La Plata, Argentina.
 
No dia seguinte, no mesmo horário, joga contra o Club Universitario San Simón, de Cochabamba, Bolívia. As semifinais e a final acontecem dias 23 e 24. Também participam o Regatas Lima (PER), o Boca Juniors (ARG) e o anfitrião Camponesa/Minas. O Sesc RJ é tetracampeão da competição, que dá vaga para o Mundial de Clubes.

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook