Vôlei Nestlé estreia no playoff da Superliga neste domingo

Treino do Vôlei Nestlé / Foto: DivulgaçãoTreino do Vôlei Nestlé / Foto: Divulgação

São Paulo – O Vôlei Nestlé intensifica os treinos para a fase decisiva da Superliga 2017/18. No domingo, dia 11 de março, enfrenta o Hinode Barueri na primeira partida das quartas de final. Para o duelo inicial da caminhada na luta pelo título, a equipe de Osasco vai contar com o apoio de sua torcida. A partida será no ginásio José Liberatti, a partir das 10h30, com transmissão do Sportv.
 
“Os nossos torcedores deram um show em todas as rodadas da fase de classificação e temos certeza que não será diferente agora. Aliás, acreditamos que agora, nos playoffs, eles mostrarão ainda mais força. E podem ter certeza que isso vai se refletir no nosso empenho dentro de quadra”, garante a central Bia.
 
Não por acaso, o Vôlei Nestlé tem o maior público da temporada 2017/18 da Superliga. Em 11 rodadas, o José Liberatti recebeu 28.443 pessoas. O segundo colocado, justamente Barueri, colocou 19.234 pessoas no ginásio José Correa, segundo dados da CBV. A diferença entre os dois clubes é de 9.209 torcedores, o que representa uma presença nas arquibancadas 32% maior em Osasco.
 
Para fazer a alegria de sua fanática torcida no próximo domingo, o Vôlei Nestlé treina mais forte para sair na frente no primeiro confronto da série melhor de três partidas. “Trabalhamos por toda a temporada para chegar em nossa melhor forma na fase decisiva. Agora, buscamos o ajuste fino para apresentar um voleibol de alto nível, com regularidade, assim como fizemos nos dois jogos decisivos da Copa Brasil”, explica o técnico Luizomar, lembrando das vitórias sobre Sesc/RJ e Dentil/Praia Clube, na semifinal e final, respectivamente, do torneio em Lages, Santa Catarina, quando o time de Osasco conquistou o tricampeonato.
 
De acordo com a tabela divulgada pela CBV, após o jogo de domingo, Vôlei Nestlé e Hinode voltam a se enfrentar no sábado, dia 17, às 17h, em Barueri, também com transmissão do Sportv. E caso de necessidade, a terceira e decisiva partida será na terça-feira, dia 23, no ginásio José Liberatti, com horário ainda a ser definido. “É um clássico paulista e sabemos que não será fácil. Mas confio no nosso time e no trabalho realizado até agora. Vamos com tudo para conquistar essa vaga na semifinal”, completa Bia.
 
Além de Vôlei Nestlé e Hinode Barueri, estão classificados para as quartas de final: Dentil/Praia Clube (MG), Sesc RJ, Camponesa/Minas (MG), Fluminense (RJ), Pinheiros (SP) e Vôlei Bauru (SP). A disputa por uma vaga na semifinal terá início na sexta-feira, dia 9, com Vôlei Bauru x Dentil/Praia Clube (19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru). Na sequência, às 21h30, jogam Pinheiros x Sesc/RJ, no Henrique Villaboin, em São Paulo. No sábado, dia 10, é a vez de Fluminense x Camponesa/Minas, às 10h30, na Hebraica, no Rio de Janeiro. Todos os confrontos terão transmissão do Sportv.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook