Camila Brait está de volta às quadras na fase final da Superliga

Camila Brait / Foto: João Neto/FotojumpCamila Brait / Foto: João Neto/Fotojump

São Paulo – O placar apontava 24/20, mas a torcida de Osasco presente ao ginásio José Correa na noite de sábado, dia 17, comemorou como se o Vôlei Nestlé tivesse ganho o terceiro set com um ponto de antecedência. Esse foi o exato momento em que Camila Brait entrou em quadra para fazer sua estreia na temporada 2017/18.
 
A líbero voltou em uma partida decisiva de quartas de final de Superliga e ajudou sua equipe a conquistar a vitória sobre o Hinode Barueri por 3 sets a 1 e a classificação para a semifinal.
 
Camila Brait retorna ao vôlei pouco menos de quatro meses após o nascimento da primeira filha, Alice, dia 26 de novembro de 2017. Até o momento de pisar em quadra no terceiro set das quartas de final da Superliga, a líbero realizou um cuidadoso trabalho de recondicionamento físico, orientado pela equipe médica e técnica do clube de Osasco. O resultado foi uma atuação segura nos minutos em que estava no jogo. "Me arrepiei inteira quando entrei na partida. Fiquei muito feliz com a nossa vitória, em poder integrar a equipe e ajudar nessa fase tão importante. Consegui voltar rápido após a gravidez e fiquei muito emocionada com a nossa classificação", afirmou.
 
Agora, Camila Brait segue com as companheiras do Vôlei Nestlé para o playoff semifinal contra o Dentil/Praia Clube. “As quartas de final já foram duras e a partir de agora é só pedreira pela frente. Sabemos das dificuldades, mas vamos com tudo para buscar essa vaga na decisão da Superliga. Nosso time está embalado e acredito que faremos uma boa série contra o Praia”, avalia. A primeira partida entre as duas equipes será nesta sexta-feira, dia 23, às 19h, em Uberlândia (com transmissão do Sportv).
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook