Sesc RJ enfrenta Camponesa/Minas na semifinal da Superliga

Equipe carioca abrirá série melhor de cinco jogos na capital mineira / Foto: Ilan Pellenberg / Sesc RJEquipe carioca abrirá série melhor de cinco jogos na capital mineira / Foto: Ilan Pellenberg / Sesc RJ

Minas Gerais - O Sesc RJ e o Camponesa/Minas estarão frente a frente em mais uma decisão, desta vez por uma vaga na final da Superliga 17/18. Os tradicionais rivais se enfrentarão numa serie melhor de cinco jogos, que começa nesta sexta, dia 23, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.
 
Acostumadas a estarem diante do Minas em jogos decisivos, as jogadoras do Sesc RJ sabem que precisarão mostrar seu melhor voleibol para levarem uma vitória para o Rio de Janeiro.
 
“Mais um ano fazendo uma semifinal contra o Minas. O ano passado foi marcado por uma sequência de jogos que, para muitos, pareceu uma final. O quarto jogo na casa delas foi muito difícil e fomos para o quinto em meio à adversidade. Faremos o primeiro jogo em BH e sabemos o quanto é difícil enfrentá-las na casa delas. Mas nosso time está firme, bem forte. Sabemos o quanto vai ser difícil, mas treinamos muito ao longo de toda a semana  para tentar neutralizar os pontos fortes delas”, diz a central Juciely.
 
As rodadas seguintes estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 26, e no sábado, dia 31, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (RJ). Caso necessário, um quarto jogo seria realizado em Belo Horizonte e um quinto novamente no Rio de Janeiro.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook