Hinode renova patrocínio com Barueri

Renovação foi anunciado nesta terça-feira, dia 10 / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoRenovação foi anunciado nesta terça-feira, dia 10 / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - Chegando à Primeira Divisão do vôlei feminino nacional ao vencer de forma invicta a Superliga B, o time tinha como meta ficar entre os oito primeiros colocados da Superliga A em 2017/2018 e terminou em quinto, fazendo jogos muito duros com o tradicional Nestlé Osasco nas quartas de final.
 
Para manter no planejamento e subir mais um degrau, chegando à semifinal na próxima temporada, a equipe acaba de receber a confirmação da renovação de patrocínio da Hinode, que apoia o time desde dezembro de 2016.
 
“A Hinode tem se mostrado muito mais do que apenas um patrocinador, mas um verdadeiro parceiro no crescimento deste time. Acreditaram na gente desde bem no início e tenho certeza de que essa parceria continuará rendendo bons frutos dentro e fora das quadras”, disse José Roberto Guimarães. 
 
A Hinode também comemorou a renovação do patrocínio com um time que já se mostrou vencedor em suas primeiras temporadas.
.
“Desde quando o José Roberto nos apresentou o seu sonho de montar um time em Barueri, sabíamos que estávamos nos unindo a um projeto vencedor, que tem muitas semelhanças com a história de nossa empresa, que também tem uma origem familiar, valoriza a liderança feminina, aposta na qualidade de vida por meio de atitudes que respeitamos e aposta no trabalho em equipe. Estamos muito satisfeitos e acreditamos que ainda vamos conquistar muitas coisas juntos”, completa o Vice-presidente de Marketing Alessandro Rodrigues.
 
Retorno do investimento - Os números não foram bons apenas na quadra e entre os torcedores. O retorno de mídia, sem contar as transmissões das partidas no SporTV e na Rede TV, fico perto de R$ 32 milhões, com uma média de 500 matérias mensais durante a Superliga. Nas redes sociais a taxa de engajamento chama atenção. O time de Zé Roberto conseguiu 1%, contra 0,28 do segundo melhor neste quesito. Como esperado, o tema principal é esporte e os picos de audiência e interação digital aconteceram na véspera e no dia do jogo decisivo das quartas de final. 
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook