Rapha pode repetir comemoração cinco anos depois

Rapha tenta levantar o troféu da Superliga pela primeira vez / Foto: EMS Taubaté FunvicRapha tenta levantar o troféu da Superliga pela primeira vez / Foto: EMS Taubaté Funvic

Rio de Janeiro – Após vencer os dois primeiros jogos contra o Sada Cruzeiro na série de melhor de cinco das semifinais da Superliga masculina de Vôlei 17/18, o EMS Taubaté Funvic (SP) poderá assegurar nesta sexta-feira, dia 13, a classificação para a final da competição pelo segundo ano consecutivo.
 
Para o levantador e capitão do time paulista, Rapha, o dia 14 de abril de 2013 foi marcado pela comemoração da vaga para a decisão do campeonato italiano. Na ocasião, o Trentino derrotou o Cuneo no segundo jogo da série decisiva das semifinais antes de chegar ao título. No Taubaté, Rapha tentará erguer o troféu pela primeira vez na Superliga.
 
"Estamos muito comprometidos, com uma garra e uma união muito grandes. Temos outros vários aspectos influenciando também. A questão do tempo, principalmente. O time está entrando no seu melhor momento. Vários jogadores importantes foram ganhando ritmo mais para o final da temporada. Isso está vindo à tona agora. O Ivovic estava machucado até o meio da temporada. E tem as questões da aposentadoria do Dante e da lesão do Lucarelli, além de cada um ter as suas próprias motivações pessoais visando o grupo. Isso é muito legal", afirma o levantador e capitão do Taubaté, Rapha.
 
"Não ganhamos nada ainda. Demos dois passos importantes, porém está tudo em aberto. Mas é muito legal ver a postura guerreira do time", completou Rapha, eleito o Craque da Galera na última Superliga.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook