Hinode Barueri anuncia contratação da levantadora Dani Lins

Clube paulista contará com a levantadora para a próxima temporada / Foto: Gaspar Nóbrega/InovafotoClube paulista contará com a levantadora para a próxima temporada / Foto: Gaspar Nóbrega/Inovafoto

São Paulo - A campeã olímpica Dani Lins é o novo reforço do Hinode Barueri na temporada 2018/2019. O time paulista, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, fechou recentemente a renovação do patrocínio principal com a Hinode para a próxima temporada e já começa a anunciar seus reforços.
 
A equipe também conta com grandes contratações como as centrais Milka e Lays e a ponteira Maira, ambas que jogaram a temporada anterior pelo clube Pinheiros, e a levantadora Juma, que chega após atuar pelo Bauru. Hinode Barueri também renovou com Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposta).
 
Há um ano sem jogar, por conta da primeira gravidez e nascimento da sua filha Lara com o medalhista olímpico Sidão, Dani Lins retorna às quadras pela Seleção Brasileira e já treina no Centro de Treinamento Sportville, da sua nova equipe. “Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz por fazer parte do Hinode Barueri, um grande projeto que só tem a crescer mais e mais. A estrutura aqui é incrível e posso dar continuidade ao trabalho da seleção com a comissão técnica, que também faz parte do time”, afirma a levantadora de 33 anos.
 
Para a atleta, o trabalho é constante: “tudo está indo conforme meu corpo permite. Já me sinto muito bem em estar aqui no Barueri, onde temos a quadra à nossa disposição, musculação e um lugar para descansar, onde passa muita tranquilidade e paz que precisamos”.
 
Para o técnico Zé Roberto, a presença de Dani Lins será muito importante para toda a equipe. “É um prazer enorme receber a Dani no nosso time. Ela é uma das melhores levantadoras do Brasil e do mundo e esperamos que venha somar muito na equipe que estamos tentando estruturar para esse ano. Tecnicamente ela é muito boa e com a experiência em clubes e na seleção, que ela consiga passar sua versatilidade às demais do time” comenta o técnico.  
 
“Nós estamos com algumas boas renovações para o nosso grupo e esperamos muito contar com a colaboração novamente de toda a torcida. Muito treinamento, muita dedicação, muitos jogos bons que teremos nesta temporada. Boas-vindas às novas jogadoras que farão parte da Hinode Barueri. Vamos disputar com muita força, muita vontade e muita atitude para alcançar voos ainda mais altos”, acrescenta o tricampeão olímpico, Zé Roberto Guimarães.
 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook