Thaisa faz 31 anos hoje e aguarda rescisão amigável com clube da Turquia

Thaisa completa 31 anos / Foto: DivulgaçãoThaisa completa 31 anos / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro – A central bicampeã olímpica Thaisa completa 31 anos nesta terça-feira, dia 15. A jogadora poderá ser vista no ginásio José Corrêa, em Barueri, onde a seleção brasileira feminina de vôlei enfrenta a Alemanha na estreia na Liga das Nações. Thaisa estará acompanhando o jogo fora da quadra, já que não disputará a competição para se preparar para a Copa Pan-Americana, que será realizada em julho, no México.
 
"Só tenho mais o que agradecer do que pedir. Agradecer a Deus por me fazer forte o bastante para aguentar tudo o que passei no ano passado, as dificuldades e provações, por me dar força para vencer dia após dia e superar todas as expectativas dos médicos e das "pessoas" que achavam, que sabiam e que podiam opinar sobre minha recuperação e retorno", diz Thaisa.
 
Com contrato por mais uma temporada com o Eczacibasi Vitra, da Turquia, Thaisa admite estar em negociação. "Estamos negociando um acordo. Acreditamos numa possível rescisão amigável". No fim do ano passado, ela acertou jogar por empréstimo a Superliga pelo Hinode Barueri, do técnico José Roberto Guimarães.
 
O jogo entre Brasil x Alemanha - pela Copa das Nações - tem transmissão da TV Globo a partir das 15:30 desta terça-feira.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook