Sesc RJ renova com atletas para a temporada 2018/19

Natiele Marques em ação / Foto: DivulgaçãoNatiele Marques em ação / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - O time feminino do Sesc RJ, que conquistou o vice-campeonato na Superliga 2017/2018, renovou contratos com as levantadoras e opostas de seu elenco. A equipe, maior vencedora da história do vôlei brasileiro, mantém Roberta Ratzke, Carol Leite, Monique Pavão e Natiele para a temporada 18/19.
 
A levantadora Roberta, que atualmente treina com a Seleção Brasileira, vai para sua nona temporada no Sesc RJ. A curitibana, revelada no projeto social que a equipe manteve por muitos anos na capital paranaense, está ansiosa por contribuir para que o time alcance resultados melhores na próxima temporada.
 
“Estou muito feliz de renovar. Eu amo jogar no time do Sesc RJ e dou muito valor ao relacionamento que temos com a comissão técnica. É momento de renovação, confio muito no Bernardo e sei que ele tem um trabalho muito grande para fechar um grupo. Ele pensa não apenas em boas jogadoras, mas realmente em peças que vão somar para a equipe. Estou confiante que teremos um bom grupo e iremos brigar novamente por títulos”, afirma.
 
O Sesc RJ, no entanto, terá que aguardar para ter a jogadora de volta já que, agora, o foco é a Seleção. “Estou ansiosa. A primeira competição é a Liga das Nações. Será uma rotina cansativa, iremos a Ásia duas vezes, mas para mim é tudo muito novo e a expectativa de continuar jogando e ser mais efetiva me faz crescer muito na minha posição e amadurecer cada vez mais”.
 
Já Carol Leite, comemora a continuidade do trabalho, iniciado na temporada passada. “Estou muito feliz de ter a oportunidade de ficar mais um ano no time e dar sequência ao trabalho com o Bernardo, com a comissão técnica e todo o time. Espero que a próxima temporada seja ainda mais feliz do que a atual, que já foi incrível para todas nós e para mim, em especial”, afirma.  
 
As Opostas - Será a sétima temporada da carioca Monique Pavão sob o comando do técnico Bernardinho. A atleta, que já conquistou quatro títulos da Superliga pela equipe, espera contribuir para que venham mais conquistas. “A expectativa para defender o Sesc RJ por mais uma temporada é a melhor possível. Quero evoluir e crescer ao longo da temporada para ajudar ao máximo a equipe”, afirma.
 
Já a gaúcha Natiele, assim como Carol Leite, chega a sua segunda temporada com a camisa do Sesc RJ. “Estou muito feliz de representar a equipe do Sesc RJ por mais uma temporada. Tenho certeza de que será um ano de muitos desafios e espero que seja de muitas conquistas também, diz.
 
O time feminino do Sesc RJ é o maior vencedor da Superliga Feminina com 12 títulos (97/98, 99/00, 05/06, 06/07, 07/08, 08/09, 10/11, 12/13, 13/14, 14/15, 15/16 e 16/17), quatro Sul-Americanos (2013, 2015, 2016 e 2017) e 14 Estaduais.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 

 

 
Mascotes
Curta - EA no Facebook