Rexona-Sesc é superado no tie break pelo Minas

Com resultado, equipe carioca precisa vencer mais dois confrontos para ir à final da Superliga / Foto: Alexandre Arruda/Divulgação Rexona-Sesc

Rio de Janeiro - O ginásio estava lotado, a torcida empurrou, mas o jogo novamente não estava afeito para o Rexona-Sesc. Sem se abater com a pressão da torcida, o Minas saiu na frente, levou a virada, mas conseguiu uma reviravolta no Tijuca: 3 sets a 2 (25/21, 13/25, 21/25, 25/23 e 15/8).
 
Com o resultado, a equipe carioca ficou atrás na série melhor de cinco das semifinais (2 a 1) e precisa vencer dois confrontos para avançar para a decisão.
 
Referência no Rexona-Sesc, a líbero Fabi assume que o time pecou nos detalhes que decidem um confronto equilibrado, mas mostrou confiança em reverter a desvantagem.
 
“Erramos quando não podíamos errar. E uma série semifinal é decidida assim, nos detalhes. Então agora a gente precisa ter, acima de tudo, lucidez. Já vencemos lá, vai ser um jogo decisivo, mas sabemos que temos plenas condições de reverter isso. Podemos nos apresentar muito melhor do que fizemos hoje. Tivemos bons momentos no segundo e terceiro set, mas não foi suficiente. Deixamos elas abrirem e ficou muito difícil de buscar. Mas agora é pensar em fazer melhor em Minas”, disse a líbero.
 
O próximo confronto entre Rexona-Sesc e Minas será na próxima terça-feira (11.04), às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte. Caso vença esse jogo, o time carioca receberá as mineiras na sexta-feira (14.04) no encerramento da chave.
 
Veja Também: 

 

 
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook