Rexona-Sesc enfrenta Praia Clube/Uberlândia pela semifinal da Copa Brasil

Equipes entrarão em quadra nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio Taquaral, em Campinas / Fotos: Divulgação FIVB

Campinas - O Rexona-Sesc mantém uma ótima campanha na temporada 2016/17. Líder isolado da Superliga, com 14 vitórias em 15 jogos e campeão da Supercopa, a equipe carioca disputará mais um troféu a partir desta sexta-feira (27.01).
 
O time comandado pelo técnico Bernardinho enfrentará o Dentil/Praia Clube/Uberlândia, pela semifinal da Copa Brasil, às 19h30, no ginásio do Taquaral, em Campinas, e vai atrás do tricampeonato.
 
Enfrentando uma verdadeira maratona de jogos, caso vença o duelo desta sexta-feira, o Rexona-Sesc disputará três partidas em apenas uma semana. Para isso, terá que vencer também o desgaste físico. 
 
“Estamos em uma sequência de confrontos, mas estamos conseguindo ir bem. Estamos com um saldo positivo na Superliga e queremos continuar assim na Copa Brasil. Vai ser um duelo muito difícil, agora é um momento em que todas as equipes estão entrosadas e com muito ritmo de jogo. Ainda bem que o tempo está chuvoso aqui em Campinas e tomara que o ginásio esteja mais fresquinho”, prevê Gabi. 
 
Sobre o adversário, a jovem ponteira aponta dois pontos que ela e sua equipe terão que superar para chegar a mais uma final.
 
“Uberlândia deve jogar com a equipe completa, o que sempre dificulta demais. São jogadoras altas, com grande poder de ataque, mas também muito volume no fundo de quadra. Então é um jogo que vai exigir paciência e agressividade para aproveitarmos as oportunidades que tivermos”, analisa Gabi, mostrando o espírito que as jogadoras do Rexona-Sesc levarão para a quadra.
 
“É um torneio importante em que a gente espera fazer o nosso melhor. E, se Deus quiser, trazer mais título para a nossa torcida”, finalizou.
 
O vencedor do duelo entre Rexona-Sesc e Praia Clube/Uberlândia, que será transmitido pelo SporTV e pela TV Brasil, disputará a final da competição no sábado (28.01), às 21h, também em Campinas, contra quem ganhar o confronto entre Camponesa/Minas e Vôlei Nestlé/Osasco.

Veja Também: