Thaisa faz ressonância magnética e cirurgia é descartada

Companheiras e comissão técnica visitam Thaisa / Foto: Divulgação Eczacibasi Vitra

Rio de Janeiro - Thaisa está fora do restante da temporada do Eczacibasi Vitra, inclusive da luta pelo bicampeonato mundial de clubes, no mês que vem, em Kobe, no Japão.
 
A jogadora, que nesta terça-feira (4/4) sofreu uma forte torção no tornozelo direito durante o terceiro set do jogo da equipe contra o Fenerbahce, pela Champions League, foi submetida a uma ressonância magnética. O exame comprovou que houve uma lesão no ligamento lateral, que é considerada menos grave, e a possibilidade de cirurgia foi descartada. Thaisa, no entanto, ficará com o tornozelo imobilizado durante três semanas, e depois disso, passará pelo processo de fisioterapia, que deverá durar mais três semanas.
 
Nesta quarta-feira (5/4), Thaisa, que ainda foi a principal bloqueadora do jogo até o momento da torção, com quatro pontos neste fundamento, recebeu a visita das companheiras do Eczacibasi e membros da comissão técnica. O técnico da seleção brasileira José Roberto Guimarães também entrou em contato com o clube para saber sobre o estado de saúde da atleta.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook