Thaisa sai do hospital: “Estou melhor”

Thaisa está em casa e ficará três semanas com uma bota de gesso na perna direita / Foto: Divulgação

Rio de Janeiro - A central bicampeã olímpica Thaisa deixou o hospital na manhã desta quinta-feira (6/4), em Istambul, na Turquia, onde mora e joga pela equipe do Eczacibasi Vitra.
 
Thaisa está em casa e ficará três semanas com uma bota de gesso na perna direita após ter sofrido uma lesão no ligamento lateral do tornozelo durante a partida contra o Fenerbahce, pela Champions League, na última terça-feira. “Estou melhor. Minha mãe chegará logo mais para ficar comigo”, disse a jogadora.
 
No dia seguinte à torção, Thaisa submeteu-se uma ressonância magnética e foi descartada a necessidade de uma cirurgia. Mesmo sem estar cem por cento e atuar no sacrifício, devido a um edema ósseo e lesão na cartilagem no joelho esquerdo, Thaisa foi a principal bloqueadora do confronto contra o Fenerbahce, com quatro pontos neste fundamento. Depois da retirada da bota de gesso, a central terá pela frente mais um período de três semanas de fisioterapia.
 
O Eczacibasi venceu o jogo por 3 sets a 1 (29/31, 25/14, 27/25 e 25/23) e classificou-se para o Final Four da competição. A fase decisiva será disputada em Treviso, na Itália.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook