Rexona-Sesc busca vantagem na semifinal da Superliga

Equipe carioca enfrenta o Minas nesta sexta, no ginásio do Tijuca, na terceira partida da melhor de cinco / Foto: Alexandre Arruda/Divulgação Rexona-Sesc

Rio de Janeiro - O Rexona-Sesc terá novamente a chance de ficar em vantagem na série semifinal da Superliga, diante do Minas. Com a série melhor de cinco empatada em 1 a 1, a equipe de Bernardinho entrará em quadra, nesta sexta-feira (07.04), às 21h30, no ginásio do Tijuca, contando com todo apoio de sua torcida para deixar para trás a derrota de terça.
 
Para Fabi, é importante reconhecer o mérito que o adversário teve na última partida, mas a líbero enaltece também todo o potencial da equipe 11 vezes campeã da Superliga. 
 
“A gente sabe da qualidade do time delas, mas também sabemos da nossa qualidade e do nosso potencial. A gente treina para saber lidar com situações adversas. E é a hora de colocar em prática. Não fizemos uma boa partida na terça, mas não dá para tirar o mérito do adversário. Mas agora queremos uma atuação melhor no nosso ginásio. É a chance de aproveitar toda força e incentivo que nossos torcedores nos dão e colocar o coração também em quadra”. 
 
A líbero bicampeã olímpica espera um jogo disputado em alto nível e acredita em uma vitória da equipe carioca. 
 
“A série está aberta, já tínhamos a expectativa de grandes confrontos, de jogos de alto nível, porque são duas grandes equipes. Quanto mais o tempo passa, mais os times se estudam. O jogo ainda está fresco na cabeça e a dificuldade só aumenta. Então cada uma tem que dar o seu melhor, entrar em quadra convicta, para que a gente termine o jogo satisfeita com a nossa atuação. É o momento de se unir mais ainda para sair de quadra com uma vitória”, finalizou Fabi. 
 
Ingressos - Os ingressos para a partida entre Rexona-Sesc e Minas estão sendo vendidos através do site: http://www.guicheweb.com.br/rexonasesc20162017. Além desta alternativa, os torcedores poderão adquirir entradas para o confronto na sexta, a partir das 19h30, na bilheteria do ginásio do Tijuca Tênis Clube.
 
Os preços foram definidos em: R$ 20 cadeira e R$15 arquibancada. Estudantes, maiores de 60 anos, jovens de até 21 anos, pessoas portadoras de deficiência, profissionais do ensino público e jovens de 15 a 29 anos inscritos no CadÚnico terão direito a meia entrada mediante comprovação de documentos.
 

Eventos esportivos / Entidades Mundiais

Rugby campeão

Brasil é campeão do Sul-Americano 6 Nações

 
 

 

 
Mascotes

Mais lidas da semana

Curta - EA no Facebook